As escolhas pouco fashion das celebridades

Hello Girls!

Hoje trago um artigo muito mais descontraído! E que tal, analisar alguns erros de imagem das celebridades? Sim, aquelas que têm aconselhamento de imagem, que são vestidas por grandes estilistas mundiais!
Embora vocês possam identificar os criadores destas peças, não irei referir o nome dos mesmos.

Vamos então a isso?



A Beyoncé é uma das mulheres que mais admiro. Mas sem duvida, esta escolha não foi a melhor.
Neste vestido, foi "tudo mais"! O padrão da saia junto com o pormenor brilhante da parte superior foi exagerado. O cinto muito Rock and Roll e pouco elegante, para apontamento. As longas luvas pretas foi a cereja no topo do bolo do exagero!



Eu amo a Kim Kardashian! Mas quanto às suas escolhas na sua gravidez, foram assim qualquer coisa de... "cortem-me os pulsos"! Visto que ela ganhou uns quilinhos consideráveis, a escolha de um vestido tão curto com listras pretas, pareceu que ganhou ainda mais volume. Também a escolha da sandália não foi a melhor, pois a parte da fivela superior, "cortou" a perna, fazendo-a mais baixa, e evidenciando ainda mais o inchaço dos tornozelos.




Ai Paula! Quando falamos de exagero na imagem, a primeira pessoa que me vem à cabeça, é a Paula Bonone. Para quem entende tanto de etiqueta, questiono-me como ela chega as estas escolhas. Acho que não preciso de descrever nem analisar o que está errado! Para mim, tudooo está errado!



A Rumer Willis, de repente parece que acorda um dia de manhã totalmente fora de si! Seja no casual, com um macacão com um esqueleto, ou com um vestido onde fica tudo à mostra! Pouco fashion! 



Para mim a Khloé Kardashian sempre foi uma mulher muito sofisticada, q.b. no que toca a exageros de estilo, até que vi esta imagem! Como ela tem mais volume na zona da anca e na coxa, a escolha do preto para a a parte superior, o corte da bota preta na coxa e um calção super curto e de lavagem clar, não deixou a fashion girl muito estilosa!



Sem dúvida meninas, o conhecimento do nosso tipo de corpo e também do nosso estilo, é bastante importante para não cometermos certas imprudências!


Kiss Kiss *-*



Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário