ROTINA DIÁRIA DE PELE DIADERMINE




Hello dolls!

Sem dúvida que ter uma pele bem cuidada é indispensável à nossa imagem!
Uma pele saudável, nutrida e sem rugas é o desejo de qualquer mulher. 

Os produtos que tenho como eleição para a minha rotina de pele são da marca DIADERMINE. 
A minha pele é muito oleosa e como uso maquilhagem todos os dias e as rugas têm tendência a aparecer, tenho sempre o cuidado de não ceder à preguiça e não deixar de fazer toda esta rotina diária.

A DIADERMINE, tem uma vasta gama de produtos para todos os tipos de pele e além disso a preços bastante acessíveis! 
Facilmente poderão ser encontrados nas grandes superfícies.


PASSO A PASSO

Eu faço todo o processo de manhã e à noite. De manhã lavo o rosto com água morna e aplico todos os produtos, pela ordem que indicarei em seguida, e à noite repito o processo, mas antes de lavar o rosto, retiro sempre a maquilhagem com água micelar.


Com um disco de algodão, aplico o LEITE DE LIMPEZA e com outro retiro o excesso
Com outro disco de algodão aplico o TÓNICO FACIAL
De manhã aplico sempre o creme ANTI-RUGAS LIFT + DIA

À noite aplico o CREME ANTI-RUGAS LIFT + NOITE


Kiss Kiss

Sofia de Oliveira



Share this:

,

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Gosto muito da Diadermine! Marca super boa e barata!

    Visita e segue o meu blog! Já estou a seguir o teu!
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Engenheira da Moda!
      Fico muito feliz por ser o By Sofia De Oliveira.
      Prometo que em breve, irei analisar o seu blog com toda a atenção que certamente merece!

      Beijinhos

      Eliminar