O que é a Consultoria de Imagem?



A Consultoria de Imagem é um processo de auto-conhecimento, com o objetivo de alcançar aquela imagem que tem a ver com cada um de nós, com as nossas experiências, vivências e forma de encarar a vida. É traduzir para aquilo que vestimos e para a forma como nos comportamos, aquilo que cada um de nós é.

Estudamos a personalidade de cada cliente, as suas motivações e preocupações, o seu guarda-roupa atual, a silhueta e proporções, as cores que mais o favorecem e que melhor traduzem a sua personalidade, de acordo com os objetivos pretendidos em termos de imagem.

Cada cliente é único e todo o processo é personalizado, a teoria é adaptada a cada caso real, para que de uma forma simples e direta o cliente possa passar a gerir a sua imagem de uma forma autónoma.

É um processo de aprendizagem que pretendemos transmitir a cada cliente.

No final, cada cliente tem a consciência de tudo aquilo que mais o valoriza, deixando de lado toda a roupa que não o favorece. Estará apto a coordenar os seus looks para todas as ocasiões, poupando tempo e dinheiro ao comprar apenas o que necessita e melhorando a sua auto-estima.

A Consultoria de Imagem é realizada por etapas para que melhor assimile toda a informação e não seja apenas teoria. É um processo de aprendizagem, totalmente personalizado, no qual o cliente fica autónomo para gerir a sua própria imagem, com confiança.


Para mais informações: bysofiadeoliveira@gmail.com

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário