Leitores #1 : Que saias posso usar no escritório?


" Boa tarde Sofia. Chamo-me Luciana Costa e tenho 38 anos. Desde já deixe-me felicitar a Sofia pela sua página, que além de muito feminina, é também muito simples de consultar!
No entanto, gostaria de pedir-lhe uma ajuda com o meu dress code , no campo profissional.

Sou advogada e felizmente tenho muito trabalho num escritório. Sou completamente apaixonada por saias, mas sinto-me limitada ao vestido preto e à saia pencil preta.

Considero-me bastante jovem e dinâmica, e amo usar cores, principalmente agora na primavera/ verão. Contudo, não sei mesmo que mais opções tenho para usar saias no escritório, de forma a sentir-me sexy mas reservada pelo cargo que ocupo. Não quero de todo que a atenção seja direcionada para as minhas pernas, mas sim para o meu trabalho.
Obrigada! "


                                                                           -   @ Luciana Costa, 38 anos - Setúbal


Querida Luciana, deixarei aqui algumas fotos de coordenados que poderá usar no seu escritório. Como referiu a sua profissão, optei por colocar opções mais reservadas e outras com mais glamour.
O vestido preto e a saia pencil preta, são sempre opções seguras e indispensáveis no seu closet. Mas, depois de analisar o seu biótipo e de saber que é uma mulher tão jovem, aconselho vivamente a alargar as suas opções de dress code no seu local de trabalho.

Poderá diversificar as cores entre pretos, cinza,  mas agora no verão poderá optar por azuis e tons pastel. Os tecidos poderão ser estruturados, pregas ou padrões diferentes sem que caia no exagero.

Tenha sempre em atenção o comprimento da saia, para que ela esteja sempre a nível do joelho e também não opte por licras e tamanhos muito justos, para não demarcar demasiado as suas formas.

Espero que goste!

                     - @ Sofia de Oliveira , Consultora de Imagem





















Share this:

, , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário