Workshops disponíveis a partir de 1 de Setembro _ Inscreve-te já!!!

Hello dolls!

Estão já disponíveis para inscrições, os dois primeiros workshops do By Sofia de Oliveira Consultoria de Imagem.

Caso estejas interessada, envia-me um email para solicitar inscrição e mais informações sobre os workshops e as respetivas datas.

Não percas esta oportunidade!
Silhuetas
Como identificar e vestir o meu tipo de corpo





A base da consultoria de imagem é saber vestir cada tipo de corpo de forma equilibrada para construir uma silhueta feminina e favorecedora. Neste workshop irão identificar o vosso biótipo e conhecer quais as peças que mais favorecem a vossa silhueta com todas as suas especificidades.

Minimo de 6 participantes


Valor: 20€

Inscreve-te em: bysofiadeoliveira@gmail.com



Work Fashion
Valorização da imagem a nível profissional



Cuide bem do seu visual.

Entrevistas de Emprego - Ao apresentar-se para uma entrevista de emprego, uma primeira impressão positiva conta muito e garante pontos para a sua contratação. 


Imagem no trabalho - A nossa imagem está sempre exposta e, por isso, causar uma boa primeira impressão exige algum trabalho e atenção. 

O nosso workshop de valorização da imagem profissional surge como oportunidade para que você possa maximizar todos os seus pontos fortes e se destacar pela positiva tanto numa entrevista de emprego quanto no seu dia-a-dia profissional, para que possa passar a imagem ideal para o cargo em que ocupa ou pretende ocupar.

- Como me vestir para uma entrevista de trabalho

- Como adequar o meu estilo ao meu local de trabalho

- Devo usar a moda no trabalho?

- As cores: as que devo usar e evitar

- Construir uma imagem adequada ao meu local de trabalho.



Minimo de 6 participantes

Valor: 20€

Inscreve-te em: bysofiadeoliveira@gmail.com






Kiss Kiss *-*


Share this:

, , , ,

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Excelente :-). Tenho a certeza que será extremamente interessante e produtivo para todos os participantes!!! Parabens pela iniciativa :-)

    ResponderEliminar