MET GALA 2014

Hello fashion people!

Esta semana, foram dias a analisar os vestidos das estrelas, na Met Gala 2014!
Está na hora dar mais mais uma vista de olhos neles, não acham?


Charlize Theron a minha diva! Magnífica!
Sarah Jessica Parker num Oscar de la Renta
Karolina Kurkova
Diane Kruger em Hugo Boss. 
Emmy Rossum de Carolina Herrera.
A Zoe Saldana conseguiu surpreender-me neste vestido, mas pela positiva.
Allison Williams num vestido encarnado de Oscar de La Renta. Absolutamente magnífica!
Lupita Nyong’o num modelo Prada. Simplesmente não gostei nadaaaa!
Victoria Beckham num look 100% minimalista. Na verdade, não estou a morrer de amores por ele.
Suki Waterhouse, com vestido Burberry. Amei Amei amei!
Rachel McAdams apostou num minimalista. Na verdade, não amei, pois era simples demais.

Kate Bosworth em Stella McCartney. Amei o vestido!
Amber Valleta em Saint Laurent. Gostei! Marcou a diferença!



 Joan Smalls com vestido da Vera Wang.


Taylor Swift em Oscar de la Renta

Lily Aldridge em Michael Kors


Rosie Huntington-Whiteley em Balmain. Fiquei indecisa! Acho que fiquei com um sentimento de amor ódio com este vestido! *-*

Lily Donaldson de Burberry. Achei o um pouco sem graça. É simplesmente um vestido branco.


Jessica Alba em Diane von Furstenberg
Emma Stone em Thakoon.

Liu Wen de Zac Posen.
Beyoncé decididamente, não gostei nada! Pouco elegante. Nem me dei ao trabalho de saber quem ciou modelo.

Kim Kardashian no seu melhor! Sem dúvida que comparado com o ano anterior, ela evoluiu muito!



E vocês o que acharam?

Kiss Kiss *-*





Share this:

, ,

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário