Inspire-se no "Street Style" com Jumpsuits

Hello fashion people!

Bem, hoje a minha inspiração foi para os Jumpsuits, ou macacões, como vocês quiserem chamar.

Eles saltaram da passerelle para a rua em todos os contextos! Casual, casual chic, formal...

Eu confesso amar os Jumpsuits, e acho que são super confortáveis, airosos e leves para o Verão! São super fashion mas para o trabalho, que permita este código de vestuário, para um encontro com os amigos, ou até mesmo para um cocktail.

Eles são usados nos mais variados tecidos e padrões, embora ache os monocromáticos os mais fashion e street style.

E vocês? Partilham a mesma opinião?

Deixo-vos algumas sugestões.

Carolina Herrera




Forever 21
Zara - 29,95Eur



Zara - 29,95Eur
Benetton - 69,95Eur
Stefanel 249Eur
Mango 59,90Eur
Mango - 49,99Eur
Mango 35,99Eur

Espero que partilhem comigo a vossa opinião que para mim é tão importante, como sempre!

Kiss Kiss *-*

Sofia de Oliveira



Share this:

CONVERSATION

1 comentários: